
O circo de ontem não é o mesmo de hoje e não será o mesmo de amanhã. O circo é uma evolução constante, assim como a vida de cada um de nós. A evolução da espécie é marcada por tentativas, acertos e erros. O resultado do conjunto dessa obra determina o presente e prepara o futuro.
Diante desse espectro, a terceira edição do CIRCOS – Festival de Internacional Sesc de Circos traz a possibilidade de diálogos entre artistas, público e as relações com uma cidade. Uma oportunidade de convivência e troca para todas as idades.
Nesta edição, o Sesc Santana será um polo de palhaçaria. Segundo o Dicionário Michaelis “palhaçaria” são “atos ou maneiras de palhaço; palhaçada”. Mas, o que isso significa isso?
Significa que o público terá acesso às transformações políticas, econômicas e de criação enfrentadas pela arte circense nos últimos tempos que originou o circo atual, antenado, parceiro e usuário da internet, redes sociais e de toda modernidade tecnológica disponível sem dispensar a memória afetiva das cores, das luzes, da música ou da alegria.
Venha se conectar!
Write a comment: